domingo, 8 de novembro de 2009

Feito pipa no céu...


Sempre fui uma sonhadora crônica...
Acho que é meu lado DDA, que vai me dando linha e em pouco tempo estou no alto, feliz, alegre, solta como uma pipa, dançando malabarismos no ar...
Um dia sonhei andar de balão, e mesmo antes de voar , estava pintando um quadro e criando uma exposição .
Isso foi em 2004, e finalmente em 2 de Dezembro de 2007 vivi essa emoção.
Indescritível. Vou postar as incríveis fotos, momentos eternizados.
Finalmente , em Agosto de 2009 a exposição "Onde o vento me levar..." foi levada ao público.
Obstáculos vencidos, problemas resolvidos , a exposição foi um sucesso.
Oito dias de muita arte, muitas conversas maravilhosas, pessoas adoráveis que passaram a fazer parte de minha história e de minhas lembranças.
Um dia vou voar novamente, da próxima vez quero estar no meio de muitos outros balões, acho que a emoção será redobrada.
Enquanto isso não acontece, vou continuar voando nos sonhos e cada vez que uma nuvem branca cruzar meu céu azul.

Tela-"Onde o vento me levar..."
Arte naif - óleo sobre tela- ano 2009
de Bernadeth Rocha
Nessa tela retratei paisagens que fotografamos em nosso vôo de balão entre o Hotel Pitangueiras em Salto de Pirapora até a cidade de Araçoiaba da Serra, onde descemos.

Nenhum comentário: