quarta-feira, 30 de maio de 2012

De volta à rotina.



Ando preguiçosa, quando a vontade de escrever chega, fico quietinha e espero...
A vontade passa. Também pudera, vivi semanas agitadas, fora de minha rotina.
Quase não vou ao Shopping, então quando é semana de exposição tenho uma semana bem diferente, considero quase uma semana de férias. Restaurante todo dia, cafézinho com pão de queijo. Agora começa a briga com a balança.
Cansa. Tem dias  que volto com os pés implorando por um escalda-pés com sal grosso.
Mas vale a pena, pois além de mostrar minha arte, conheço pessoas diferentes .Sou vidrada em analisar personalidades. Sei que aprendo com todas elas , gosto de colecionar histórias.
Depois que passa ficam as lembranças. A agenda, com suas mensagens e nomes, possibilidades de vendas e encomendas eterniza esses dias que se vão tão rapidinho.
Desta vez tive a alegria de expor junto com minha irmã, Tere Oliveira que levou suas poltronas. Móveis em alta costura, máximo em capricho e elegância. Espero que surjam outras oportunidades e que o caminho trilhado por ela seja sempre o caminho do êxito e do sucesso .
Agora estou de volta às tumbérgias, aos gatos e aos passarinhos.
Pena que também estou de volta à correria, ( a pergunta de sempre: Por onde começo? ), a frustração de muitas vezes ver que o sol se pôs antes que eu pudesse ticar todas as exigências.
Pena que muitas vezes eu nem vejo o sol se por...

Para  conhecer o trabalho de Tere Oliveira:
www.baudetecido.blogspot.com

www.bernadethrocha.com.br

3 comentários:

baudetecido disse...

Benadete,vc sempre muito caprichosa em tudo q faz e no q escreve tambem. tudo q eu ja acho lindo,fica ainda melhor com a sua narração! sei q as palavras saem do seu coração...muito grata pela parte q me cabe...sinto me honrada por ser sua irmã. um grande beijo,muito sucesso e prosperidade em todos os setores de sua vida... tere oliveira.

Sandra disse...

Parabens as duas, sempre com muito bom gosto.

Sandra disse...

Parabens as duas, sempre com muito bom gosto.