sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Onde o vento me levar...

Depois de cinco longos anos, em Agosto de 2009, a Exposição : "Onde o vento me levar..." se tornou realidade.
Minha filha Mariana já duvidava que ela sairia. Um dia me disse que eu tinha boas idéias , mas que elas não saiam do papel. Isso porque já fazia dois anos que eu planejava, não só a exposição, como o vôo de balão em que eu iria fotografar as paisagens a serem pintadas. Não gostei muito na hora em que ouvi, mas valeu o empurrão, pois tornou-se um desafio.
Depois de um longo período de chuvas, como o que agora enfrentamos, um belo domingo, o céu amanheceu descoberto e lá fomos nós.
Era Dezembro de 2007.
A exposição ficou pronta em Agosto de 2009.
Naif é assim; não é pincel e tinta.
É emoção à flor da pele, pontinho por pontinho sendo degustado sem pressa, ao sabor da imaginação.
É lembrança, é ausentar-se da realidade e voar descobrindo horizontes longínquos flutuando numa imensidão azul.
Ontem , minha filha Joanna me deu um belo presente prometido e , eu quero compartilhar com você esta emoção.
Espero que você possa sentir ao menos por um instante , o que foi para mim a realização desse sonho.

2 comentários:

Scrap by Rô disse...

Querida Bernadeth... Obrigada pelo elogio ao meu trabalho... Mas, a tua arte continua me deixando de queixo caído. É muito talendo pra uma pessoa só, não acha? Saudades de nossas conversas. Beijos

Bernadeth Rocha disse...

Obrigada Rô, pelo elogio pela visita, que bom que teremos uma vida para por a conversa em dia...beijos